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FICHA DE INSCRIÇÃO

FINANCEIRO

Favor enviar o comprovante de pagamento no email Anderson@inovamed.med.br ou Vagner@inovamed.med.br

OBSERVAÇÕES

1) As inscrições somente serão consideradas válidas após a confirmação do pagamento das mesmas.
2) Prazo de desistência (informado por escrito): até 07 dias a contar da data de confirmação de inscrição. A desistência não gera custos ao inscrito.
3) Nos casos de não comparecimento ou de desistência que ocorram em menos de 48 horas do evento será permitida a substituição do participante ou será concedido um crédito para o(s) inscrito(s) participar de evento futuro. Os dados para substituição deverão ser informados por escrito com prazo máximo de 24 horas antes do evento.
4) Não são autorizados, sob pena de infração à Lei de Direitos Autorais e apuração de perdas e danos:- Gravações de imagem e som da palestra, por qualquer sistema ou processo; – Televisionamento ou filmagem comercial do curso, total ou parcial.
Reservamo-nos o direito de cancelar o curso ou alterar a data da realização caso não haja número suficiente de inscritos. “Havendo o cancelamento, será concedida a carta de crédito para participação em treinamento equivalente (com validade de 01 ano) ou a devolução do valor pago.”